quinta-feira, 25 de junho de 2009

High Scores

Numa semana em que eu enviei um release das minhas ondinhas pros amigos blogueiros, na esperanca de vê-los me ajudarem na lida diária de tentar instalar estes brinquedinhos por aqui, o mínimo que eu posso fazer é retribuir à altura.

Há pelo menos uma semana o Daniel, do Hi-Scores, me enviou a mensagem abaixo e eu, naquela correria que tem sido a minha vida nos últimos meses, nada de publica-la. Segue o recado do dele, ainda em tempo de ser aproveitado:

Hi-Scores//
um novo conceito em entretenimento no mundo surf.

Já imaginou ficar por dentro de todas as novidades do WCT, publicar suas próprias opiniões sobre competições profissionais, palpitar nos seus atletas favoritos e ainda concorrer a prêmios tudo no mesmo lugar?
Pois é! Ta aí o Hi-Scores!

O próprio nome já diz tudo. Queremos o seu melhor palpite sobre os resultados das etapas, sua opinião nas discussões de spots, ondas e competições. Acesse e experimente toda essa combinação única do universo do surf. É fácil navegar, simples de jogar e muito importante interagir e elevar suas chances de premiação.

Através de um blog pessoal, você publica seus textos, a equipe do Hi-Scores analisa a relevância da sua discussão e encaminha (ou não) para a seção central de novidades do site.
Chega de ficar só olhando! No Hi-Scores você dita as regras e palpita na edição de conteúdo.

E não para por aí!
Você continua palpitando no site, indicando seus atletas favoritos para determinada etapa do WCT. Basta determinar a melhor trajetória de uma competição em jogo e quanto mais acertos de atletas obtiver, mais chance de acumular "tampinhas" terá. A cada etapa você concorre a prêmios exclusivos e o quanto antes iniciar sua coleção de tampinhas, mais chances terá de concorrer a um prêmio surpresa no final da temporada de 2009.

Junte-se ao Hi-Scores e às centenas de pessoas que já fazem parte desta nova comunidade. Entenda nossa filsofia, leia nosso manifesto (http://www.hiscores.com.br/site/index.php?pag=manifesto.html) e mostre-nos que você também entende de surf.


Hang Loose SC Pro 2009//
Para a etapa brazuca do WCT você já começa a concorrer a um wetsuit Rip Curl 3,2mm zerado!
Ao soar da primeira bateria em Imbituba/SC, encerraremos os palpites e ficaremos ligados em todos os resultados!
Durante o evento estaremos ao vivo pelo Twitter (http://www.twitter.com/wctaovivo), comentando as baterias, postando resultados e, é claro, torcendo para os nossos brazucas!


Boa sorte!
hicrew//

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Relíquia - Parte II

Outro da série "do tempo em que se usava lápis, papel, tesoura, nanking, etc...".

Interessante também, é que nesta época a plataforma de Tramandaí ainda não tinha os "braços" que formam o "T".

O homem que salvou o surfe profissional

Mano Ziul ou Manoziul? Foto: ESPN

O blogue dos imãos Hobgood é um endereço obrigatório para quem procura diversão, informação, abobrinhas e coisas do gênero do meio surfístico internacional.

Vai lá e dá uma olhada na série de vídeos que eles fizeram durante o WCT de Teahupoo. Comédia total.

Só que agora o Cidiei começou a levar esta estória de blogueiro misturado com reporter a sério. Acaba de inaugurar o trabalho de jornalista na ESPN com uma entrevista bem interessante com o brasileiro à frente da Beach Byte, responsável pelas transmissões via internet e pelo sistema de notas do ASP.

Clica no título para ler a entrevista, em inglês.