sábado, 14 de outubro de 2006

34 nas Mentawais, tradição quebrada

Pôr do sol em Mentawai. Foto: Bali Surf Connection

Lembro do Rodrigo Digone, do tempo em que minha ocupação principal era correr atrás de campeonatos e patrocínios. Local da praia de Torres, Digone era uma daquelas figuras que quando a gente puxa da memória, só consegue lembrar do sorriso, de orelha a orelha. O cara mudou-se de mala e cuia pra Bali há alguns anos e eu nunca mais tinha ouvido falar nele.

Até que recebi um e-mail do amigo Batatinha, pedindo-me para visitar o site do Digone, com uma matéria interessante. Ela começa assim:

"Surfar nas ilhas Mentawais, o sonho de quase todos os surfistas do planeta, estava prestes a finalmente se realizar. Tudo começou quando recebi um e-mail do meu amigo Fernando "Batata" Ávila do Brasil dizendo que estava organizando uma viagem para as ilhas Mentawais e necessitava que eu organizasse uma lista de barcos bons com o melhor preço que conseguisse além de um fotógrafo para seu grupo decidir..."

Leia o resto clicando no título, ou aqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito legal o saite. Já dei uma geral.
Vi um negócio de uma tal de O-Gland, na wet season. Conhece? Como é que é?