segunda-feira, 4 de maio de 2009

Relíquia

Leiaute do tempo que se usava papel, cola, tesoura e lápis.

Abel Costa, amigo das antigas, mexeu com meus sentimentos hoje. O cara mandou por e-mail a imagem acima, com o leiaute original, criado por mim, da primeira etiqueta usada por aquela que viria a ocupar durante alguns anos, um lugar entre as grandes do surfwear brasileiro.

Na época em que criei esta etiqueta, o Abel estava namorando uma de minhas irmãs e enquanto começava a criar a Brasil Surf, eu estava começando a "brincar" com esta coisa de design gráfico.

Alguns anos mais tarde eu viria a ocupar a cadeira do responsável pelo marketing da Brasil Surf e pude viver o "outro lado" do esporte: o corporativo. Cuidava da equipe de surfe, do evento Brasil Surf Renner (etapa do Circuito Brasileiro de Surf) e, claro, da comunicação da empresa.

Bons tempos...

Um comentário:

Maurio Borges disse...

Saudosos e memoráveis Brasil Surf/Renner, em Torres, no calor do verão brasileiro. Festões na SAPT, na Guarita. Ahhhh, meus tempos de solteiro.

Nunca me divertir tanto: até autógrafos eu dei como Picuruta Salazar.

Quem não esqueçe jamais esses campeonatos no North-Shore gaúcho é o Paulinho do Tombo.

Hahahahahahahaha!

Abraços no Abel.

MB