domingo, 5 de julho de 2009

Ondas Artificiais

Que tal um tubo destes ali na esquina? Sempre igual.
Quanto tempo suas pernas aguentam? Lembra do videogame? Agora é real.

Foto: Fred Pompermayer

Semana passada disparei um release para todos os contatos que tenho. Mas esqueci de publica-lo aqui. Cabecinha...

Na verdade eu já falei neste assunto, então trata-se de uma renovação da mesma notícia: sou o representante da Wave Loch no Brasil.

Portanto se você quiser um brinquedo destes, já sabe para quem pedir informações. O meu endereço de email para assuntos relacionados à este assunto, é giovanni.mancuso@waveloch.com.

Mas sugiro que, antes de me enviar um email, você dê uma passadinha no site do fabricante para conhecer os modelos e os detalhes de cada um deles (clica nos nomes para ir até lá):

FlowRider: não tem o tubo, mas o seu sobrinho de 5 anos e o seu avô de 80, podem curtir sem medo, porque é super seguro. Além disso, ao contrário do que pode parecer, se você mesmo quiser extrapolar os limites, este brinquedo é um verdadeiro skatepark. Clica aqui para ver um vídeo de uns australianos arrebentando.

Mobile FlowRider: curtiu o FlowRider e ficou imaginando carrega-lo pra baixo e pra cima, usando-o como uma ferramenta promocional? Imaginou a loucura que seria poder leva-lo às etapas do Super Surf ou instala-lo na beira da praia durante um final de semana de verão? Então esqueça a versão fixa porque há uma versão sobre rodas! Clica aqui para conhecê-la.

FlowBarrel: é a onda da foto acima. Um tubo que você pega em pé e que não termina nunca, só quando suas pernas fraquejarem. Mas esta onda não é vendida separadamente, só em conjunto com uma franquia da Wave House. Clica aqui para conhecer a Wave House e aqui para ver um filme de cair o queixo, do FlowBarrel sendo surfado por alguns tops do Circuito WCT.

Um comentário:

PV disse...

Excelente mesmo! Abs