quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Agora tá valendo! Hi-Scores!!


Agora tá valendo - Hi-Scores//


Faltando menos de uma semana para o início da temporada 2010 da ASP World Tour na Gold Coast, o Hi-Scores convida todos os apaixonados por surf competição a proferirem seus melhores prognósticos na etapa de abertura deste ano. Embalados pelas mudanças e upgrades anunciados pela própria ASP, resolvemos implementar o jogo com o X-Scores, o desafio dos high-scores dos Top16 e caprichamos nos prêmios para essa 1ª etapa, assim como em nossa premiação final para o jogador que acumular o maior número de tampinhas no final da temporada. Veja abaixo a lista completa de nossa recompensas tão aguardadas:


Stop 1 - Snapper Rocks

1º lugar: Cheque quente Central Surf no valor de R$500,00* + 1 óculos HB à escolha**

2º lugar: 1 óculos Secret Sunglasses à escolha**

3º lugar: 1 bermuda ou 1 camista à escolha da HB**


Premiação final (ranking geral)

1º lugar: 1 prancha de surf animal HB + kit de roupas HB + óculos HB



Para quem está chegando agora, lembrem-se de que todos os usuários devidamente cadastrados já estão concorrendo a estes prêmios (desde que efetuem seus palpites nos períodos estabelecidos para cada etapa). Afiem seus palpites pois a janela de espera do Quiksilver Pro deve iniciar nessa próxima sexta-feira dia 26 de fevereiro. Comecem a temporada com uma bela enxurrada de prêmios e mostrem quem realmente entende de surf.


Divirtam-se e boa sorte!


* Valor correspondente à produtos disponíveis na Super Loja Central Surf (a premiação jamais será resgatada em valores nominais).

** Produtos sujeitos à disponibilidade em estoque.

Um comentário:

Anônimo disse...

Email enviado para:
giovanni.mancuso@waveloch.com