quarta-feira, 14 de junho de 2006

Fui intimado!

Quer ver mais igual a esta? Clica aqui.

Outro dia comemorei ter atingido as sete mil visitas ao Tracks. É um número expressivo para um blogue sem maiores pretensões, mesmo considerando que grande parte destas visitas são das mesmas pessoas que estão apenas voltando. Mas há um probleminha com isto: eu não posso relaxar.

Hoje recebi uma intimação de um dos meus leitores. Não sei quem é, pois na sessão "comments" aqui em baixo, existe esta opção - do usuário fazer um comentário anônimo. Não gosto deste recurso, pois gostaria de poder, quando julgasse necessário, responder diretamente ao autor. De qualquer maneira, não é o caso aqui. Na intimação o leitor reclama que ando ausente - com o que concordo - e me pede que ao menos eu publique "aquelas imagens que só eu sei onde encontrar" - com o que discordo, pois há gente mais competente do que eu nisto. Mas agradeço o elogio e prometo que vou me esforçar pra não deixar a peteca cair.

De qualquer maneira, ao me sentir intimado, resolvi atrasar meu almoço para tentar saciar a sede de imagens do meu nobre leitor.

A imagem acima, é de um blogue pra lá de interessante, chamado "Em nome da Sujeira". Vale a visita clicando aqui. E, neste blogue, acabei chegando neste outro endereço, de um estúdio de ilustração bem bacana, chamado 6B.

Encontrei este blogue, no site da revista eletrônica Zupi, que por sinal agora estará disponível também em papel, conforme notícia que li no site da Mac+.

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro amigo,
agradaço a atenção.
Agora posso me entreter um pouco com a novidade.
Abraço.