terça-feira, 29 de novembro de 2005

1 já foi!

Nunca houve tantos motivos para acompanharmos a Triple Crown e o principal deles é que existia um grande número de brasileiros com chance de conseguir uma vaga para o WCT.
É claro que restando apenas uma etapa do WQS, em Sunset, as chances de quem ainda não havia se garantido, estavam bem reduzidas, principalmente se levássemos em consideração que não bastava a esta turma uma classificação intermediária. Alguns deles precisavam inclusive chegar à final.

Mas não deu. Apenas o raçudo, porém durinho, Yuri Sodré chegou às oitavas de final - que deve ser transmitida ao vivo na internê, hoje à tardinha. Mas Yuri tinha gordura sobrando. Já estava garantido no WCT 2006.

Cartaz da segunda etapa da Trile Crown 2005

Mas sem dúvida, deixando o patriotismo de lado, o motivo mais forte para que não tiremos o olho do computador (e da TV) será o Pipe Masters.
Neste anos muitas coisas estarão em jogo. Arrisco dizer que a disputa entre o bodoso e o careca vai ser mais acirrada do que aquela em que o bodoso ganhou aos 45 do segundo tempo.
O careca está provando ao mundo que é o melhor dos melhores. Pipeline é um lugar onde normalmente ele se sobressai. Por outro lado, o bodoso está com esta estória de "melhor dos melhores" engasgada. E ele também é um monstro nos buracos de Pipe.
Mal posso esperar!

Nenhum comentário: