quarta-feira, 14 de dezembro de 2005

Clark Foam - Parte V

O shaper Timmy Patterson.

Venho afirmando, desde que a Clark Foam fechou, que tenho certeza que o mercado vai absorver muito bem e que havia um ponto muito positivo nisto tudo: com o fim do monopólio, novas fábricas surgiriam e algumas já existentes, cresceriam da noite para o dia.

Me neguei a acreditar que faltaria bloco no mercado e ainda reluto contra a idéia (desesperada) de simplesmente aumentar o preço das pranchas (e dos blocos). Isto seria uma atitude errada, de quem simplesmente quer se aproveitar da situação.

Mas é óbvio que esta é a minha opinião. De quem vive o dia-a-dia do mercado do surfe através da internet. Não tenho autoridade para dar a opinião de quem está na fábrica ou na loja. Portanto posso estar redondamente equivocado em tudo o que afirmo.

Mas acabo de ler uma matéria no site da Surfer, que começa a confirmar que estou certo. Leia aqui e veja se você também concorda.

Nenhum comentário: