"Esta foi pra ti, bodoso! Pode aguardar que a tua hora vai chegar!"
Gritava um eufórico careca, em direção ao bodoso que fazia que não via,
enquanto era carregado nos braços da torcida.
Gritava um eufórico careca, em direção ao bodoso que fazia que não via,
enquanto era carregado nos braços da torcida.
É incrível. Por mais que analisemos e comentemos, parece que a cada evento o careca arranja uma maneira de nos surpreender. Há algo muito forte ajudando-o. Não é possível.
Bobby Martinez, que até então vinha aniquilando todos os tops que cruzaram seu caminho, simplesmente não surfou contra ele e o Taj, que destruiu tudo - inclusive dando uma aula de estratégia ao Mineirinho, rendeu-se de maneira respeitosa, esperando por quase uma bateria pela onda que julgava ser necessária para poder fazer frente ao surfe mais que perfeito dele. E a tal onda não veio. E ele se viu pressionado. E quando se deu conta, o careca já o tinha posto contra a perede, precisando de um 9 e alguma coisa para virar a bateria...já era! Mais uma pro careca.
Há tanto para se comentar sobre o Mineirinho, mas prefiro fazer silêncio sobre isto até Bells, como que torcendo para que não tenha sido apenas um acaso. Vou torcendo aqui e se em Bells o guri desempenhar (e vamos torcer para que Bells quebre clássico) vai ser difícil para-lo também. E quando se pensa que ele tem apenas 19 anos e o careca já está com 33...
Nenhum comentário:
Postar um comentário