sexta-feira, 10 de março de 2006

Careca furioso!

"Esta foi pra ti, bodoso! Pode aguardar que a tua hora vai chegar!"
Gritava um eufórico careca, em direção ao bodoso que fazia que não via,
enquanto era carregado nos braços da torcida.


É incrível. Por mais que analisemos e comentemos, parece que a cada evento o careca arranja uma maneira de nos surpreender. Há algo muito forte ajudando-o. Não é possível.

Bobby Martinez, que até então vinha aniquilando todos os tops que cruzaram seu caminho, simplesmente não surfou contra ele e o Taj, que destruiu tudo - inclusive dando uma aula de estratégia ao Mineirinho, rendeu-se de maneira respeitosa, esperando por quase uma bateria pela onda que julgava ser necessária para poder fazer frente ao surfe mais que perfeito dele. E a tal onda não veio. E ele se viu pressionado. E quando se deu conta, o careca já o tinha posto contra a perede, precisando de um 9 e alguma coisa para virar a bateria...já era! Mais uma pro careca.

Há tanto para se comentar sobre o Mineirinho, mas prefiro fazer silêncio sobre isto até Bells, como que torcendo para que não tenha sido apenas um acaso. Vou torcendo aqui e se em Bells o guri desempenhar (e vamos torcer para que Bells quebre clássico) vai ser difícil para-lo também. E quando se pensa que ele tem apenas 19 anos e o careca já está com 33...

Nenhum comentário: