domingo, 16 de julho de 2006

Tô com tempo!

Veja mamãe! Estou na capa da Surfer!

Esta estória de ter que ficar em casa me recuperando de uma forte gripe está me dando idéias...

Ontem estava aqui, matando mais um pouco de tempo e encontrei esta brincadeira oferecida pela Surfer, "Monte sua própria capa". Surfe + design, gostei. Fui lá brincar. E não é que o negócio é bem feitinho? Ao acessar o endereço, um verdadeiro software gráfico se monta na tela, com direito a escolher uma foto sua ou de uma galeria deles. Você também consegue escolher textos, cores, rotacionar tudo e sabe-se lá mais o quê.

Montei duas capas para mim e agora aguardo os votos dos internautas para, quem sabe, chamar a atencão dos editores da Surfer e ser contratado como o novo diretor de arte da revista. Ok, estou brincando. Mas seria legal ver uma das minhas capinhas ganharem destaque. E olhem que, modéstia lá e eu cá, tem muita coisinha ruim ganhando voto ali...
Mamãe! De novo!

Agradeço o Noronha pela foto e o Torrano pela ilustração. Caso ganhe um biscoito, divido com vocês!

5 comentários:

Anônimo disse...

Cara, ficou muito bom...ah,ah,ah

Anônimo disse...

Au, au, au! Renteria é o Canal!

Queria até ver ver esse Ziquezira Quesedane com Edinho e Fabinho na marcação!
Hoje vale tudo!

Grande abraço a todos!

O Intimador!

PS.: Até tentei fazer minha capa, mas não consegui. Parece que a foto que eu tinha não era compatível.
Hei de tentar novamente.

Anônimo disse...

Olá amigão. Acho que você não me conhece. Surfo desde os anos 80 na plato de Tramandaí. Parei alguns anos por causa de uma cirurgia. Voltei em 2002, mas bem longe daquele surfista. Sabe Giovani, depois que voltei a surfar fiquei com medo da água. Não sei o que acontece, até hoje ninguém me explicou o que é isso. Tenho medo de entrar lá atrás na plato. fico sufando alí no coquinho! bom, não importa, o que eu quero é dizer que admiro o que vc escreve em suas colunas. Você é um cara autêntico, e é de pessoas assim que precisamos para mudar este país. Olha, atualmente sou professor, fui por bons tempos repórter de rádio. Hoje em dia, trabalho para um site onde eu tenho uma coluna sobre surf. Quem sabe podemos trocar idéias, e vc participar de minha coluna. Meu e-mail é: marcelo.rech@yahoo.com.br
meu msn é paulera40@hotmail.com
um grande abraço para o amigo e sua família e boas ondas! vamos trocar umas idéias em Tramandaí
Aloha! MARCELO RECH ( PAULERA )

Anônimo disse...

Ah tu tá com tempo? Então quer dizer que vais aparecer na proxima reunião dos Imbécis?
Bjsss e avisa que tu encontrar

AZZAI. COM disse...

Hi, greeting from malysia. Nice site you have. visit my site please