domingo, 14 de janeiro de 2007

O tubo, do avesso

Pra quem nunca pegou um tubo fundo, o visual é parecido com este.
Pra quem já pegou, saiba que o filme vai literalmente te fazer mexer os pés,
como se você estivesse em cima de uma prancha. Brian Conley,
fundo em Puerto Escondido. Fonte: Surfline


Sexta-feira passada consegui escapar cedo do escritório e cheguei à praia em tempo de fazer uma longa sessão de surfe. O sol estava forte ainda. Sem vento e a formação das ondas, perfeita. Só um pequeno probleminha: crowd de verão e ondas minúsculas!

Isto significa que entre uma série e outra, sobrava tempo para jogar conversa fora com os amigos enquanto não chegava a minha vez de pegar a maiorzinha, que vinha sempre sozinha. Numa destas conversas, o cara me perguntou: "recebeste por e-mail aquele filme do cara entubando em Puerto, feito de dentro do tubo?" E, para meu espanto, ele completou: É a melhor filmagem deste tipo que eu já vi na minha vida!"

Tive que ir atrás! Tinha que ver a tal "melhor de todas" pra fazer a minha avaliação. E encontrei. E tive que concordar.

O maluco que fez as cenas de dentro, ou melhor, do fundo do tubo, chama-se Brian Conley e pelo que eu entendi, os filmes que vi [e mostro pra vocês aqui, aqui e aqui], fazem parte de um projeto chamado "My eyes won't dry" (meus olhos não querem secar, numa tradução livre).

Eu não sei você, mas eu quero assistir este filme todo!

2 comentários:

Anônimo disse...

sem duvida os melhores registros desta manobra. Maravilha!

Anônimo disse...

Simplesmente agora temos algo p/ mostrar p/ as pessoas q perguntam como é entubar!
Alucinante!

Abraço,
Diego Gobatto