quinta-feira, 11 de janeiro de 2007

Vortei!

A coisa mais estranha que aconteceu neste longo período de ausência, foi o silêncio da meia dúzia que me lê - e que ajudou o Tracks a quebrar a barreira das 12 mil visitas! Uma dúzia de milhares!!

O que normalmente acontece quando sumo deste jeito, é que alguns insistentes (e teimosos) leitores do Tracks, começam a me cobrar.

Acho que todos nós estávamos de férias, né? Errado. Eu não entrei de férias. Bem, na verdade, fiquei jogado na praia durante a semana de Natal e reveillon. Me dei este descanso. E apesar de carregar o iBook comigo, quase não liguei-o.

Tinha a intenção de voltar aqui assim que chegasse de volta à cidade. Só que deu um probleminha: queimou o HD do iBook. E aí se foram mais alguns dias de assistência técnica, correria atrás de um HD baratinho e o tempo passando e o Tracks abandonado.

Buenas, a boa notícia é que estou de volta. E de HD novinho em folha - e beeeeeem maior! E quer saber? O melhor de tudo foi que alguns dias antes do "falecimento" do HD velho, eu havia feito uma cópia de quase tudo o que importava. Perdi muito pouca coisa. Seguro morreu de velho já dizia o velho sentado. Dei sorte.

Então é isto. Início de veraneio. As ondas já deram o ar da graça. Fora a água gelada, Tramandaí tem sido generosa. O banco das esquerdas ao sul do pier tem oferecido uma boa diversão. Meu time - a ala dos guris - ganhou de 12 a zero hoje. A nova estrela, Alexandre Pato, tem comido a bola nos jogos da seleção sub-20 e o Pedra está dentro! Valeu a minha, a sua, a nossa torcida. E eu preferi ser prudente e esperei pela confirmacão oficial da ASP em vez de ficar comemorando antes da hora e dar azar. Bem que ele e o Mineirinho podiam emprestar um para o outro o que cada um tem de melhor: O Pedra ofereceria a linha e o surfe de borda e o Mineirinho, retribuiria com a sua capacidade de manter o foco e a competitividade. O resultado desta soma seria fantástico.

Este ano vai ser bacana: o Careca querendo ultrapassar o número de vitórias do Tom Curren e tentando buscar o nove. O Bodoso embalado e cheio de raiva para tentar pegar de volta o que o Careca lhe tirou. Bob Chicano tentando mostrar que não foi uma surpresa e os garotos de Coolangata tentando outra vez conseguir mais do que um lugar de coadjuvantes.

Ah, e teremos um WCT em algum lugar do Chile. Aposto nas esquerdas de Punta Lobos!

Veremos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Prezado giovanni, mandei pro site do ondas do sul, email, a ti endereçada, sobre fotos tiradas na la moza dia 27/12, com ótimo tamanho, consegui mandar direto, pois não tinha teu site, um grande abraço. Se não recebeste me diz que tento mandar de novo. Mauro Escobar(maurão)

Anônimo disse...

Já estava ficando chato né! dia sim, dia não eu entrava e nada de post novo. 2007 já começou o folgado. Bom retorno!