segunda-feira, 19 de março de 2007

Uruguai 2007

Eu, passeando na esquerda de "Los Putos hoje pela manhã. Foto: Felipe Oliveira

É isto: estou aqui outra vez. Uma semana de férias com os amigos no "down under" brasileiro.

Na verdade é muito mais do que isto. O Uruguai é um lugar fantástico pra se fazer de tudo um pouco. É um ótimo lugar para o surfe, com um point break depois do outro. Fundos de pedras e visuais maravilhosos.
Além disso, come-se muito bem e paga-se muito pouco por tudo isto.

A minha intenção era publicar alguma coisa aqui antes da viagem, mas eu não tive um minuto disponível. Minha última semana no Brasil antes de partirmos foi um caos. Os trabalhos se multiplicaram no escritório e eu tive que, literalmente, fazer mágica para conseguir resolver tudo.

Mas estou aqui. Neste momento o "parrijeiro" da turma está assando uma carne num restaurante local. É a realização para um amador poder estar "pilotando" a parrija de um restaurante uruguaio. O Paulinho está nas nuvens! Acho que a qualquer momento ele vai sair dali para servir alguma das outras mesas!
Pablo, servindo o seu assado legitimamente uruguaio. Foto: Felipe Oliveira

É uma bela maneira de fechar o primeiro dia em que as ondas finalmente deram o ar da graça. Depois de uma espera de alguns dias, "Los Putos" - pico que carinhosamente apelidamos - nos brindou com esquerdas muito boas e fortes.
A turma descansando após um surfe em "Los Putos". Foto: Felipe Oliveira

O vento diminuiu um bocado e o medo é que com esta parada as ondas também baixem. Mas estamos apostando que não. Já estamos programados para "atacar Los Putos" bem cedinho amanhã pela manhã.

[Talvez você esteja se perguntando o porquê do apelido "carinhoso" que demos a esta onda, mas esta é uma outra estória. Conto outra hora...]

Agora com licença que vou ali tomar o chope que está gelado e comer a parrija do "Pablo".

Amanhã volto com novidades.

Um comentário:

Anônimo disse...

E VIVA o Uruguay, terra maravilhosa onde para mim, tudo começou. Buenas Olas cabrones...