quinta-feira, 11 de setembro de 2008

E ninguém tira este disco da vitrola!!

Frieza, determinação, qualidade, linha, surfe moderno e veloz, competência, competitividade, senso apurado para escolher a onda certa e muita, mas muita sorte. Estes requisitos e mais uma lista interminável fazem deste sujeito um perfeito animal competitivo. E um baita surfista. Nós surfistas estamos bem representados pelo Sr. Robert Kelly Slater. Foto: ASP

3 comentários:

Unknown disse...

Concordo com todos os adjetivos que vc escreveu relacionado ao Careca.
Mas aquela última onda surfada por ele na bateria final contra o Taj foi muito mal julgada... Aquela onda não virava a bateria... basta vc comparar com o segundo 9 do Taj. Os juízes deram uma forcinha pro Kelly... como se ele precisasse!!!

Anônimo disse...

O Kelly está num outro nível, não dá para comparar com os outros.
Acredito que o freak mereceu ganhar, pois na verdade, a onda que merecia a virada foi a anterior, em que os juízes deram 8.9.
E pra finalizar o Taj ainda deu mole, pois já que tinha a prioridade, não podia ter deixado o Slater surfar a onda da virada.

Bruno - RJ

Unknown disse...

Duas rabetadas muito verticais e mais um 360 na parede (segunda manobra) para impressionar os juizes. Valia 8,93 que era o que ele precisava. Para quem quiser conferir: http://www.boostmobilepro.com/videos.asp

O Taj mais uma vez amarelou, não poderia ter deixado aquela onda pro KS. Na anterior que ele já tinha deixado o Kelly já mostrou a que veio e manou um 8,3. Na segunda arriscou mais e mereceu a vitória.