domingo, 3 de maio de 2009

Faça a sua aposta


A revista Surfer tem o seu Fantasy Surfer e há alguns anos eu brinco de tentar acertar quem vai vencer no WCT. O problema é que o site é em inglês e por este motivo muitos brasileiros acabam ficando de fora da brincadeira.

Há alguns meses li na "terra de Maine" sobre esta alternativa brasileira para o Fantasy. Na verdade trata-se de uma idéia mais bem elaborada e com regras totalmente diferentes daquela encontrada na versão gringa. E um grande facilitador: em português.

Vamos lá, ainda restam 8 chances para você mostrar que entende do assunto.

2 comentários:

MaiNe disse...

Fala Giovanni!
Acho que até já te falei isso, mais gostaria de dizer mais uma vez que sou um grande admirador do seu blog e foi graças ao Tracks, o Alohapaziada e o Goiabada que eu resolvi criar o MaiNeLanD, ou seja, vc sempre será uma das minhas grandes referências.
Quanto aos "Surf-Games" no Hi-Scores, não sei se vc viu, mais eu ganhei a última etapa (Teahupoo) e no Fantasy estou em 159, se vc puder me passa depois o endereço do seu team que eu tô querendo fazer um ranking lá no blog.
Sobre o Atalaia, sabe que vc tem toda a razão, gente assim tem que viver longe da civilização mesmo!
Forte Abraço!!

Giovanni Mancuso disse...

Fala véio! A recíproca é verdadeira. Aprendi a frequentar o teu blogue em busca de qualidade. Parabéns. Meu time no Fantasy chama-se "Mancusada". Mas não consigo ultrapassar a média dos 600 e poucos por etapa! Tô em 2mil e alguma coisa se não me engano...
[]s
GM