quarta-feira, 21 de março de 2018

Voltando? Nah!

Tá ali embaixo a data da última vez em que escrevi aqui: 2011! O Careca dos infernos ainda mandava prender e soltar no Circuito e a gente ainda pensava em título mundial de surfe para o Brasil como uma coisa muito distante, talvez impossível de acontecer.

Alguns títulos brasileiros depois, já entrando no início de uma segunda tempestade brasileira  e com um quase protagonismo dos canarinhos no Circuito, resolvi aparecer por aqui.

Primeiro tive que fazer uma faxina. O cheiro de mofo estava insuportável e os links, marcas, dicas, contadores e várias informações aqui à direita, completamente caducos. Arregacei as mangas, corrigi (quase) tudo e depois, antes de voltar a escrever, lavei as mãos com bastante álcool gel.

Foram quase 7 anos. 7 ANOS!! SETE ANOS!!! Quanta coisa aconteceu nestes quase 2.500 dias. Nesta época em que as redes sociais ditam tendências, a mídia de papel perde feio para a que está na nuvem e blogues estão completamente demodê, quem seria louco de perder tempo escrevendo para ninguém num blogue?

Calma, se tem alguém aí eu explico: tenho um defeito incurável de medir o comportamento dos outros pelo meu. E como eu não tenho mais paciência para ler quase nada online, fico pensando que o mesmo ocorre com os outros. Preciso botar o Whatsapp um pouco de lado. Sei que este aplicativo está roubando um tempo precioso da minha vida.

Falando na minha vida, diversas coisas mudaram: minha filha agora é uma adolescente (e eu estou recebendo de volta todo o "carinho" que dediquei aos meus pais quando eu era um rebelde sem causa), virei sócio numa empresa que monta projetos de waveparks, deixei de representar uma empresa americana que fabrica simuladores de surfe e comecei a trabalhar com uma brasileira que fabrica tudo no Brasil, organizei mais 3 edições do festival de surfe mais bacana que existe e, claro, ganhei mais um bocado de experiência no meu negócio principal, que é o design gráfico.

De qualquer maneira, se realmente há alguém me lendo aí, agradeço a atenção, e reforço o que está lá no título desta postagem: não estou voltando. Seria muita pretensão da minha parte afirmar que vou voltar a escrever com frequência aqui. Mas agora que eu fiz a faxina, ficou mais fácil. Dê uma olhada aqui de vez em quando. Pode ser que vocês se surpreenda!

Nenhum comentário: