sábado, 14 de maio de 2005

Teahupoo está ao vivo na TV!

Bem-vindo às merrecas de Teahupoo!

Depois de um sábado cheio de ótimas esquerdas no lado sul do pier de Tramandaí, nada melhor do que chegar em casa, recostar-me na poltrona e acompanhar, ao vivo, a etapa do WCT que está contecendo em Teahupoo, no Taití.

Tudo bem, forçados pela janela de espera, que está começando a fechar (o prazo encerra-se na próxima terça, dia 17), a organização não teve outra opção senão colocar a primeira fase dentro d'água, mesmo em condições nada boas.

Na verdade se estivéssemos falando sobre a etapa do Japão, Califórnia, Europa e Brasil, até daria para considerar as ondas que estou vendo, como boas. Mas estamos acostumados a ver tubos casca grossa na competição taitiana.

Tudo bem também que, apesar das condições de beachbreak, Kelly e sua turma continuam despontando, mas é uma pena que ao vivo pela primeira vez, não possamos ver Teahupoo de verdade bombando.

Mas longe de mim reclamar. Estou aqui completamente bobo, arrepiado, realizado. Dolorido do surf do dia e vendo surf na TV como se fosse o jogo da Globo. Se acontecer de você ler este texto ainda no sábado, corra para a TV e deleite-se. Se estiver lendo nos próximos dias, saiba que as previsões no Taiti são de o mar subir um pé por dia. Estima-se que na terça-feira, poderemos acompanhar as finais, ao vivo, com 6 pés e daí sim: Teahupoo de verdade.

Fique ligado.

Nenhum comentário: