sexta-feira, 30 de setembro de 2005

As francesas não gostam dos carecas!

É isto. Pelo segundo ano consecutivo as francesas sacanearam o careca. Outra vez esconderam-se dele justamente nas quartas de final. E o pior de tudo não é nem isto: também ficou comprovado que elas adoram o bodosinho do Kauai. Tudo bem, preciso admitir que apesar de bobalhão, ele fez misérias com elas, mas isto não conta.
De qualquer maneira, a boa notícia é que, com a classificação obtida lá na França, o bodoso e o careca vão decidir o título aqui no Brasil.
E a gente sabe que as brasileiras, a-d-o-r-a-m o careca.
Uma pena é que a transmissão internética aqui na terrinha é uma merda, pois tem o dedo do Terra, que não é muito chegado nas coisas práticas. Vou torcer para que, neste ano, as coisas tenham melhorado.
Já posso ouvir o "zum-zum-zum" entre as brasileiras...

Um comentário:

Daniel de Aguirres disse...

Gostei dos teus comentários e de teu estilo literário.
Tenho um blog (http://daniel8.blogspot.com) tb que é só em inglês e está desatualizado um pouco. Alguns posts tem que ficar ali para uso dos meus alunos, por isso estou demorando um pouco para "postar' coisas novas. Não escrevo por enquanto nada sobre surf...embora esteja completamente ligado no wct/wqs e com algumas histórias sobre surf trips para contar.
Quanto ao Kelly, decobri uma coisa: ele é um projeto da parceria do governo norte-americano com a união européia, firmado em 2075. Com a invenção da máquina do tempo no ano 2070 eles enviaram um ser modificado geneticamente (somente os melhores gens) para o início da década de 1970. O objetivo era tentar impulsionar a atual performance no esporte das ondas para níveis até então desconhecidos,o que, sem dúvida, que foi conseguido.
Abraço.