domingo, 18 de setembro de 2005

Nada de novo...

No início eu afirmei que "É dos carecas que elas gostam mais", depois continuei escrevendo pérolas parecidas com esta para dizer que Kelly Slater tem uma sintonia extrema com as ondas - sintonia esta que estranhamente sumiu na final da etapa do Japão, talvez porque lá as coisas funcionem ao contrário, por ser do outro lado do mundo.

Agora perdeu a graça. Tenho que mudar o meu discurso. Voltou a ser normal o cara ganhar tudo.

Na verdade, a velocidade, as manobras, o aproveitamento da onda (ou a capacidade de ler a onda, como ele mesmo costuma dizer), a tática de competição, a radicalidade, o estilo, a frieza, a tranquilidade....e o que mais?? Não tem ninguém capaz de chegar perto dele neste momento. Andy Irons dá tudo o que tem e o máximo que consegue é atrapalhar um pouquinho: Ok, a gente já te viu Andy, agora sai da frente por favor que a gente quer ver a onda do careca ali atrás!

Agora vamos (eu vou junto, via internê) para a França e depois a gente vem para o Brasil. Até aí, segue o paraíso para o nosso herói careca. Só beach break. Perfeito para o careca surrar todo mundo. E provavelmente já no Brasil, do jeito que a coisa vai, o careca terá aberto uma distância tão grande do bodosinho do Kauai que nem precisará se preocupar com Sunset, onde nunca venceu.

Algo me diz que ele vai encerrar o ano do jeito que sempre gostou: ganhando tudo no Pipe Masters.

Eu torço por ele...deu pra notar?

P.S. Brasileiros?? Que brasileiros??

Nenhum comentário: