Tirando o mala do JT da frente (que cara chato), esta imagem traduz fielmente
o estado de espírito deste ícone da história do surfe mundial.
o estado de espírito deste ícone da história do surfe mundial.

Não se entrega jamais. Briga até o último segundo. Mas a qualidade do surf não permite que ele chegue mais longe do que já foi. Falta-lhe linha.

Não luta com a onda. Flui com ela. Merece um título mundial. Mas estar
entre os quatro está de bom tamanho para ele.

Não creio. Competição faz parte do DNA dele. Dizem que não gosta de perder nem no
par ou ímpar. Contanto que continue a emprestar para o surfe o carisma
que tem (em qualquer meio), está ótimo.


consistentes competidores do tour. Está ficando acostumado a subir no pódio e
apesar das condições ridículas de Pipeline, há que se valorizar a vitória da Tríplice Coroa: Haleiwa e Sunset foram disputados no Havaí.

O casamento deve ter atrapalhado sua concentração. E provavelmente a dificuldade de lidar com a frustração de perder várias baterias em sequência também...

Faltou gente e foto aqui, eu sei. Faltou uma do Taj Burrow, comentando a sua síndrome de vice. Faltou dos brasileiros, principalmente do PIG, que poderia salvar o ano em Pipe, mas o campeonato acabou rolando "em outra praia". Deveria ter uma foto das meninas, comentando sobre a belíssima apresentação da Jaque, bi-campeã do WQS e da Silvana, que deu um sufoco nas tops e por pouco não conquistou o título. Podería também comentar sobre a Stephanie, que bateu recordes, quebrou paradigmas e mostrou muito surfe...
Enfim, o que fiz foi fazer como se estivesse conversando com o leitor, sem ir atrás de números e estatísticas. Agi no instinto, botando "no papel" aquilo que estou pensando neste exato instante.
Enfim, o que fiz foi fazer como se estivesse conversando com o leitor, sem ir atrás de números e estatísticas. Agi no instinto, botando "no papel" aquilo que estou pensando neste exato instante.
5 comentários:
é, esqueceu o primeiro e unico portuga no tour, ta perdoado eheheh...
Feliz Natal
Abraço
Putz, sorry Nico! Tens toda a razão. Há que se fazer uma justa homenagem ao Saca. Provavelmente não há outro surfista que tenha trabalhado e insistido tanto para conquistar uma vaga na elite.
Agora é torcer para que consiga mostrar o seu grande surfe...
[]s
GM
Nós te perdoamos...
Agora: Vai surfar, vai...
Aquele abraço.
Se viér pra Santa, tô em Itapira.
MB
GM, blz??
dá um look nesse artigo aqui q saiu na waves dia 23 de agora: http://waves.terra.com.br/novo/layout4.asp?id=28963
2 paragrafos que ilustram a matéria:
Rodrigo Dornelles, quem diria, 33 anos, prestes a fazer 34, foi para as cabeças do WQS na reta final do circuito e ultrapassou os outros brasileiros no WCT. Isso é reflexo de maturidade. O deslumbre de correr o circuito já passou e agora mostra que segue os passos de Fabinho, Teco, Vitinho, Renan e Peterson como mais um grande coadjuvante brasileiro com regularidade no WCT.
A diferença é que os antigos foram os desbravadores, causaram o frenesi da imprensa mundial, idolatrados pela torcida, mas agora é diferente. Ser veterano com louvor nessa posição no ranking, só vale mesmo para quem realmente abalou estruturas.
É ISSO AÍ!!!
Feliz natal e um ótimo ano novo brother!!!
Grande abraço e fica com Deus ae....
André Pitthan
fala Giovanni, blz! as postagens de seu blog, brother bom vi seu comentario sobre o Raoni, cara eu vi este moleque que hj já é pai pequeno lá em itauna (saguarema) pela primeira vez em 93 e vi que aquele ali iria representar, nós no wct. valeu um forte abraço e boas ondas pra ti.
Postar um comentário