sexta-feira, 22 de julho de 2005

Kelly é Pelé!

Foi na janelinha do bugado WMP que vi o careca lavantar o caneco em cima do Andy.

Não tem pra ninguém! O careca mostrou ao mundo mais uma vez que em matéria de técnica competitiva ninguém chega aos seus pés!

O cara teve a frieza de esperar até o último minuto, precisando de uma nota quase impossível de tirar nas condições que Jeffreys estava oferecendo, deixando inclusive umas duas séries passarem.

Pegou a maior onda da bateria e bateu sem dó na coitada. A maioria dos top 44 faria um "safe surf" para tentar buscar o placar adverso. Mas o Pelé do surfe não. Rasgou, esmerilhou, derrapou e buscou a nota que precisava.

Terminou a onda vencedora, prá lá da visão dos juízes. Tão longe que a câmera desistiu de segui-lo e fiquei apenas com a narração do Perdiga que não terminava nunca...

Kelly mostrou hoje, de uma vez por todas, que os três títulos do bodoso Andy Irons só aconteceram porque ele deu uma relaxada. Deu uma aula ao bobalhão lá do Kauai.

O careca tá cada vez pior!

E mais uma vez pudemos comprovar, como eu já havia afirmado aqui mesmo, que é deles, os carecas, que elas gostam mais. Ele sabia disso e esperou. Escolheu. Correu pro abraço.

O cara é foda!

Nenhum comentário: