terça-feira, 19 de julho de 2005

Valentina

Valentina, meu tubo diário.

[Troquei alguns e-mails com meu amigo Maurício e num deles saiu o texto abaixo. Assim, sem pensar muito. Depois, ao reler o que havia escrito, caiu a ficha: nem eu havia percebido o quanto minha escala de valores mudou.]

Não existe sensação igual a de dar um esmagão num serzinho que foi produzido por ti. Sentir o cheirinho dela e te reconhecer nele. Enxergar o teu sorriso em alguém que te mira. Sentir o abraço de alguém que te admira na alma.

Talvez aquele tubo mais profundo que já pegaste chegue perto...mas daí...foram alguns segundos e uma vez só.

Tenho a sensação descrita acima, todos os dias, ao chegar em casa...!

Um comentário:

Helena - Rocky Baby disse...

q lindu!!!
its true!
embora eu não tenha um baby ainda...
e acredito que o Pedro vai demorar mais um tempinho...

a mulher da tua vida é linda!!
bjs