domingo, 21 de maio de 2006

Weekend off

Não há como ficar triste de não ir à praia quando o visual é este: frio, fraco e fedorento!

Resolvi tirar este final de semana para pôr as coisas em ordem aqui em casa. Nada de surfe [é lógico que antes de tomar esta decisão dei uma consultada nas previsões]. Vou tentar atualizar minhas colunas, responder os e-mails pendentes e ler todas as revistas que estão a acumular-se numa pilha que não para de aumentar.

Ontem, ao acordar, olhei pela janela e deparei-me com o visual da foto acima. E mais: a temperatura despencando e uma chuvinha fininha caindo...
Mesmo assim, consultei - por via das dúvidas - as câmeras com fotos da praia e senti um alívio. Acertei na mosca! Ou melhor, as previsões estavam corretas e tomei a decisão certa. O visual do mar estava horrível.

Depois disto, eu não sabia nem por onde começar. Ler, escrever, ver TV, comer, curtir minhas gurias....ó dúvida, ó dor...

Não fosse pelo meu Colorado ter dado um vexame em pleno Beira-Rio, e eu poderia afirmar que está sendo um final de semana perfeito.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bah, matou a pau... exatamente o mesmo roteiro do meu final de semana, hehehe... incluindo o nosso time... Abraço.