quinta-feira, 21 de dezembro de 2006

O mundo é vermelho!

Quando o Colorado ganhou a Libertadores, eu não perdi tempo: publiquei uma série de textos "comemorativos". Desta vez a euforia somada às festas e eventos de final de ano, me atrapalharam.

Só que recebi um e-mail do amigo Klaus Kaiser, que sintetiza exatamente o que estou sentindo. Sendo assim, faço minhas as palavras do grande "Kaiser Colorado":

"Salve salve Campeões do Mundo!!!

Estou para mandar este e-mail para vocês desde domingo, mas preferi primeiro curtir em toda a sua extensão o título maravilhoso que conquistamos. Foi (e está sendo ainda) uma experiência única, maravilhosa e que eu não quero que termine nunca. Parem o tempo, deixem o Colorado ser o eterno campeão.

Amigos, quando é que eu (e vocês também) iria imaginar, em sã consciência, que nós seríamos campeões do mundo com Abel Braga como técnico, Edinho de volante, Rubens Cardoso na lateral esquerda, Michel no banco e - ACIMA DE TUDO - com gol de Adriano Gabirú. Essa foi pra matar! Pra acabar com qualquer crítico feroz destes aí, como eu. Não vou negar que sempre odiei o Abel, Michel e Adriano. Edinho só a partir deste ano é que foi me convencer e achar que Rubens Cardoso seria o lateral da equipe campeã do mundo foi demais! Todas as minhas convicções contra estes aí foram por água abaixo na manhã de domingo e a partir de hoje, como eu já havia prometido, não falo mais um "ai" de todos eles.

Abel é a partir de hoje o melhor técnico do mundo, mesmo que escale um meio-de-campo com Fabinho, Josimar, Michel e Adriano Gabirú e que tenha Rentería (ô negão ruim!!!) no ataque. Não faço mais nenhuma crítica ao Gabirú, mesmo que ele erre 100 gols na cara do goleiro e erre mais 200 passes de 1 metro. Michel? É o melhor do mundo! Rubens Cardoso é seleção já! E Edinho é o modelo de volante a ser exportado até para o Barcelona ou Real Madrid.

Olha, realmente nós temos que comemorar demais este título e espero que tenhamos ainda muitos e muitos anos de glória pela frente. Parabéns ao Fernando Carvalho & Cia. Eles são foda mesmo! E parabéns para nós, torcedores, que com 1.500 representantes no estádio, calamos 80.000 adversários e empurramos o nosso colorado prá cima dos catalães. Foi lindo ouvir o nosso novo segundo Hino ecoar por toda Yokohama " COLORADO COLORADO, NADA VAI NOS SEPARAR, SOMOS TODOS SEUS SEGUIDORES, PARA SEMPRE VOU TE AMAR". Que festa linda na Goethe, nas ruas de Porto Alegre, em todo o Rio Grande, todo o Brasil e todo o mundo.

Comemorem colorados, pois o mundo é de todos nós. O MUNDO É VERMELHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!

Klaus Kaiser"

3 comentários:

Anônimo disse...

pro ano acabar perfeito, só falta o meu banco me alegrar com a perfeição habitual, e prometo que não vou esqueçer da camera fotográfica...... "sou sempre eu"

Anônimo disse...

Prezados Colorados...
Após as duas vitórias 4x2 no Beira Rio no primeiro turno e 1x0 no Scarpleão no returno, quem realmente merecia estar lá no Japão era o meu Figueira!!! Eehehehe...
Também torci pelo Inter. Como é bom assitir brasileiros se dando bem lá fora...
Saudações Surfigueira!!!
Maurio Borges

Anônimo disse...

Saudações vermelhas!!!!!
O blog como sempre, bom, a vida boa e continue bandeirante sulista.Feliz Natal e boas festas a vc e fmlia.