segunda-feira, 16 de abril de 2007

Pense diferente


Depois de assistir este vídeo, aposto que vai concordar que nós, surfistas,
temos um pouco do espírito da Apple em cada um de nós.

3 comentários:

Anônimo disse...

Concordo plenamente.

E isso me fez lembrar um PC que vi na semana passada, onde o rapaz tinha um mouse da microsoft com um botão que imita, grosseiramente é claro, o Exposé do mac.

Me fez comparar com as milhares de pessoas que nos imitam, vestindo roupas e pensando que agora são pessoas melhores. Uma mera imitacão grosseira...

Abração,

Marcio Martins

Anônimo disse...

Não existe bicho mais burro que um surfista.
Melhorar o mundo ? alou?
Tinham que mostrar na midia pelo menos um que tenha um pouco de inteligencia... ai sim podiam ser amados e odiados... mas os coitados só falam bobagens... a unica coisa que se pode ter é pena..
To falando dos profissionais... eu pego onda.. mas nao gosto muito de falar pq podem me tirar pra imbecil.. como tiram os jogadores de futebol... co-irmãos dos surfistas em inteligência...

Giovanni Mancuso disse...

Cara, eu não entendi se a crítica foi aos surfistas, ao post (que não tem nada a ver com o surfe) ou a mim. De qualquer maneira, eu gostaria de lembrar-lhe que toda a generalização é burra.
Nem todo o surfista - mesmo os profissionais - é burro. Da mesma maneira, nem todo o jogador de futebol é tapado. Abra seu horizontes e entenda duas coisas: a primeira é que este filme tem, no mínimo uns 8 anos de idade. E a segunda é que ele não é dirigido exatamente aos surfistas.
E a proósito: aproveite para assistir mais uma vez o filme e tente começar a pensar diferente!
Um abraço, boas ondas e volte sempre.