segunda-feira, 2 de abril de 2007

Uruguai

La Boya, Uruguai - 25/12/2005. Foto: Paipo

Não, eu não surfei este mar. Na verdade, descobri esta foto outro dia, passeando pelo site uruguaio Paipo, aliás, eu recomendo-o para todos aqueles que estiverem pensando em pegar umas ondas no vizinho aqui de baixo. Ali, além de previsões, há boas dicas e também um chat onde você pode pedir auxilio online aos hermanos...

Mas voltando à fotografia acima, assim que a vi, fiz uma promessa: o dia que eu encontrar estas ondas, deste jeito, sento na praia e choro (depois corro pra dentro dágua e só saio duro de cãimbras!).

4 comentários:

Anônimo disse...

Giovanni essa onda existe, rolou nesse fim de semana. Teve campeonato com altas onda na Anaconda. Todos os picos rolaram. Compra o lencinho pois já vi acontecer. Um grande abraço. Mauro Escobar

Anônimo disse...

Foto do meu pico, quem foi que bateu a foto e mudou o nome....

Anônimo disse...

cara que perfeição...
não ouvi falar desta praia.

Fabio disse...

Se nao estou enganado é um pouco mais ao sul de La paloma (Anaconda faz parte de La Paloma).

Pessoal, nao vão para o uruguai o pais é muito ruim e só tem onda merreca, em santa é muito melhor