quarta-feira, 20 de junho de 2007
Miranda nas bocas
Foi um dia bacana pros brasileiros que competiram, especialmente para o Raoni e para o Vitinho, que ganharam bem ganhado as suas baterias. O Neco perdeu pro Raoni. O Bruninho não achou nada, mas como é convidado, está no lucro.
Mas o que mais me chamou a atenção foi o Pigmeu. No início da bateria o locutor americano, Marty Thomas, havaiano, encheu o guri de elogios. Disse que nas últimas temporadas ele vinha fazendo um nome em Pipe. Isto vindo de um havaiano não é pouca coisa.
Mas mais bacana mesmo, foi logo que terminou a bateria, que foi a última do dia. Mesmo tendo perdido nos minutos finais a liderança para o Jeremy Flores, que pegou um senhor tubo de backside, o Pig continuou sendo o motivo dos comentários, agora vindos do senhor todo poderoso dos mares competitivos: o careca em pessoa. Dizia ele que o Marty Tomas tinha razão em fazer elogios e que no ano passado, durante o período de realização do Pipe Masters, houve dois ou três dias em que o campeonato esteve "on hold" devido às condições monstruosas em que o pico se encontrava e que nestes dias, além de dois ou três locais, apenas Jamie O'Brien, ele (o careca) e o Pig caiam. E mais: que o mais insano dentro d'agua, era justamente o brasileiro....
Te mete!
Marcadores:
Bernardo Miranda,
Chile,
El Gringo,
Kelly Slater,
Marty Thomas,
Neco Padaratz,
Pig,
Pigmeu,
Pipe,
Raoni Monteiro,
Victor Ribas,
Vitinho,
WCT
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Saudades do zona de impacto todas segundas a noite.Abraço padão
Postar um comentário