quinta-feira, 30 de junho de 2005

Madagascar

Marty, a zebra tube rider

Eu não sei vocês, mas eu sou fissurado por filmes de animação. Toy Story, Monsters, Shreck, The Incredibles, todos eles! Agora que tenho uma filha pequena, ainda ficou muito mais fácil explicar meu prazer em assisti-los inúmeras vezes. Se acrescentarmos aí a facilidade de se alternar entre dublado ou legendado na hora de assistir, bom, daí é piada. Acrescente aí os extras...nossa! Também procuro, sempre que possível (e não tem sido muito ultimamente) assistir a primeira vez sempre no cinema.

E foi exatamente o que fiz esta semana. Assisti na telona, Madagascar da DreamWorks. E posso garantir: me diverti muito. Cheguei a ficar com cãimbra no carrinho de tanto rir.

Mas a razão de eu estar falando neste assunto é porque lá pelas tantas, sem aviso nem nada, Marty, a zebra malandra dublada pelo engraçado Chris Rock pega um tubásso alucinante. O melhor de tudo é que a prancha usada, na verdade são duas, ou melhor, dois...golfinhos!

Se você curte este tipo de filme, como eu, corra para o cinema ou alugue o DVD. Mas se você, não é muito chegado "nestas coisas infantis" (apesar de ser uma estória para adultos, inclusive classificada como PG), dê o DVD de presente para o seu sobrinho e assista só a sequencia da chegada da zebra em Madagascar.

Melhor que muito filmezinho de surfe por aí. Garantido.

Um comentário:

Anônimo disse...

Simplesmente hilariante...
E que produção não é?
Tu sabia que o Toy Story I, ficou
três meses só renderizando as imagens? E tudo em MAC...puts, haja máquina.