quarta-feira, 1 de junho de 2005

É dos carecas que elas gostam mais!

Sim senhor! Não tenho mais dúvidas!

O careca Kelly Slater é o preferido de todas elas. Seja onde estiver, elas só querem saber dele. Até aparece uma ou outra bacaninha para o outro competidor da bateria (o coadjuvante), mas as boas, bonitas e gostosas, só tem olhos para ele (como a da foto acima).

E como bom garanhão, o careca devora-as sem piedade. Põe pra dentro com tudo! Não deixa escapar um centímetro sem sua marca.

E tem mais: ele não fica alisando-as. Nada de massagenzinha. É só porrada. É tabefe e bolacha pra tudo quanto é lado. Claro, esta agressividade toda, sempre depois de uma boa metida pra dentro por vários segundos. E elas parecem adorar (e nós de ver).

Agora, assistindo ao vivo na TV, fica bem mais fácil constatar o que estou denunciando aqui. Antes eu ficava sabendo por releases (via e-mail) ou reportagens, já caducas, na TV - e sempre com algum comentarista despreparado narrando-as.

Não mais. Tenho assistido de queixo caído a injustiça da natureza ao vivo na telinha. Injustiça sim, pois o careca já tem seis títulos mundiais e uma infinidade de outras conquistas. Precisava continuar "no mercado" disputando todas com o resto dos pobres coitados do Circuito WCT?

Vai pra casa careca! Escolhe uma destas gostosas e te aposenta. Dá uma chance pros outros! Quem sabe até, um brasileiro começa a ganhar a preferência delas...?

Mas antes o careca precisa dizer que não está mais "pra game".

Game over.

P.S. Sou fã do careca!!

Nenhum comentário: