quinta-feira, 6 de abril de 2006

Arteiro

Sou um cara de sorte. Estou rodeado por gente talentosa.
Ilustração por Milano

Volta e meia publico aqui desenhos do meu amigo Torrano. Pois não é que dia desses "tropecei" no Milaninho...? O cara foi minha primeira referência em termos de ilustração no surfe.

Lembro como se fosse hoje, que o primeiro campeonato que venci, tinha no cartaz e na camiseta, uma ilustração feita pelo Milano. Era demais. O desenho era em alto contraste, preto e branco e a camiseta era azul. Usei tanto que gastei. Não sei o que era mais importante: o fato de andar com uma camiseta cujo campeonato eu havia vencido (e foi minha primeira vitória) ou o fato de ser uma legítima camiseta de surfe, com logotipo na frente e um puta desenho nas costas...

Bem, o fato é que o Milaninho continua um às da ilustração. E se o cara já era bom com uma caneta nanquim, imagine o que ele consegue fazer com o fotochópi. Esta ilustração aqui em baixo é um absurdo.
Tenho muitas outras. Vou publica-las aos poucos.
Milaninho = milagraf@ig.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

este guri vai longe...