sexta-feira, 7 de abril de 2006

Bocadito

Bocadito: preciosidade uruguaia.
Enquanto o "retratista" como apelidamos o Miguel Noronha, fotógrafo que nos acompanhou na viagem para o Uruguai, não envia o material que realmente interessa (fotos de ação), começo a contar para vocês um pouco do que aconteceu fora d'água.

Sem dúvida, o "personagem" mais importante desta aventura foi o Bocadito. Apesar de já ter estado por lá várias vezes, confesso que não conhecia esta preciosidade.
Para um chocólatra como eu, foi uma descoberta e tanto. Comprei uma caixa deles na volta e estou poupando-os como se nunca mais fosse possível encontra-los. Hoje mesmo comi um pela manhã e me deu uma certa tristeza ao perceber que só restam mais quatro - e o pior: a Lú, minha esposa, adorou. Portanto minhas jóias estão sob perigo.
Pensando bem, acho que vou trocar aqueles quatro de lugar...

Nenhum comentário: