segunda-feira, 10 de abril de 2006

Segunda-feira

Honolua Bay (de um ângulo que eu nunca tinha visto) Foto: Sean Davey
Até os picos mais famosos - como Honolua - tem seus dias sem onda.
O que os faz famosos, são as ondas que quebram nos dias bons.


No ano passado, Tramandaí quebrou com qualidade, de março até agosto, sem pausa. Tô começando a achar que 2006 vai repetir a dose. Março foi razoável. Mais para bom do que para ruim - o que é ótimo (se é que me entendem). E abril tá f...! Final de semana passado, contaram-me que estava clássico (eu estava voltando do Uruguai) - e os locais me contaram que quebrou a semana toda. Neste final de semana que passou, eu diria que estava inacreditável. Ondas perfeitas dos dois lados do pier, água morna, sem corrente e o mais importante: não baixou de 1 metrão - ontem algumas tinham quase 2m!!

Num final de semana em que assisti o meu time entregar um jogo de final de campeonato, nada como boas ondas para acalmar a frustração futebolística.

Nenhum comentário: