quarta-feira, 11 de julho de 2007

Me quebrou as perninhas!

Jordy Smith, fazendo o que sabe. Foto: Surfer

Eu tinha reservado a vaga dele no Fantasy Surfer, desde sempre! Em Jeffreys, depois do estrago que fez no ano passado e do que anda fazendo por onde passa desde então, eu não tinha a menor dúvida de que a Billabong o tinha como certo numa das vagas de Wild Card. Então eu também fiz a minha parte e guardei a vaga do guri.

E hoje pela manhã, me dei conta de que aquela vaga já éra: como o campeonato já havia começado, a possibilidade de incluir o oitavo componente do meu time foi perdida. Até porque, fiquei esperando pelo Jordy Smith e o guri nem quis saber do convite: se mandou pra California. Dizem as más linguas que ele foi lá fechar um novo contrato de patrocínio, possivelmente com a Hurley. Leia aqui.

Nenhum comentário: