terça-feira, 10 de julho de 2007

Nico

Encontrei o Nico por acaso. Ele deixou um comentário num post e eu, muito curioso, fui lá ver quem era este português. Surpresa: um blogue com belas fotografias. Enviei-lhe um e-mail elogiando o trabalho e lá pelas tantas, veio uma pequena descrição dele para eu apresentar pra vocês. Segue "Nico por ele mesmo":

"Sempre fui apaixonado por fotografia mas nunca tive câmera, comecei na brincadeira com uma de um amigo em 2006 e desde ai....não sou profissional, tiro fotos por passatempo e faz agora um ano que comprei minha primeira máquina, só que graças a deus meu sonho de ver uma foto na revista SurfPortugal se concretizou em meses e desde ai tenho investido mais dado a colaboração com a revista, já fizeram até um especial portfolio comigo (tá no blog , mês fevereiro) com um texto incrível do editor João Valente - Julio Adler o conhece, um cara genial que ja viu 1001 fotos - muito gratificante ler o que ele escreveu sobre minhas fotos...

E é isso tem vindo a crescer com calma. Costumo ir ao Brasil, a Floripa quase todo ano, tenho bons amigos entre os quais o Zé Augusto, da Natural Art, irmão do Piu Pereira. Atravéz dele conheci Romeu, da Alma Surf, e tou vendo se este ano boto fotos na Mostra Do Surf. Já me convidaram e tamo vendo ai como vai ser..."

Para ver mais Nico, clica aqui.

2 comentários:

Alexandre Flores Torrano disse...

belíssimas fotos...Uauu

Anônimo disse...

www.algarvesurfphotos.blogspot.com curte ai fotos do sul de portugal abraço