quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Não fume!

Pare de fumar hoje! Foto: iStockphoto

Tenho horror de cigarro. Aliás, não suporto a fumaça dele. Me atrapalha a respiração e não consigo entender quem fuma.

Segundo minha mãe, trata-se do trauma por ter sido amamentado respirando a fumaça do cigarro que ela fumava. E depois que ela faleceu de câncer, tive mais certeza de que trata-se de um vício suicida.

Fiquei sabendo que hoje é o dia nacional de combate ao fumo, lendo o Surf4ever e encontrei este artigo sugerido lá.

No dia de hoje, faça um bem a um amigo (fumante): lembre a ele que não há necessidade dele nos abandonar mais cedo.

Um comentário:

Felipe Siebert disse...

ontem fui ali no chopp do gus com a mulher, fiquei 5 minutos e fui obrigado a deixar a mulher la com as amigas e disparar... em 5 minutos minha roupa ficou fedendo a cigarro... nao da...