terça-feira, 5 de abril de 2005

Monday Morning Wave

Desde que me cadastrei no "Monday Morning Wave", no site da revista Surfer's Path, sou brindado todas as segundas-feiras com este tipo de imagem no meu e-mail:

Nova Zelandia | Foto:Paul Kennedy (Monday Morning Wave)

A revista inglesa Surfer's Path, parece ser muito bacana. Na verdade nunca tive nenhuma edição nas mãos - nem parece que vou ter, pois US$ 45,00 por 6 edições é muito para este pobre bolso.

Mas o que me chamou a atenção desde o momento em que tomei conhecimento da revista foi o seu belo projeto gráfico (que vi pelo site) e o fato de ser uma publicação ecologicamente correta - a edição atual, número 42, é a primeira "green" surf magazine. Ela é impressa com papel 100% reciclado.

Não sou nenhum patrulhador do verde, mas acho bacana saber que existem revistas com a qualidade da Surfer's Path por aí e, quem sabe daqui há pouco sobram uns dolarzinhos para eu encomendar minha assinatura.

Por enquanto me alegra receber toda a segunda-feira uma imagem de cair o queixo (como aquela ali em cima) e, no mesmo e-mail, saber onde está acontecendo o "swell da semana".

3 comentários:

Anônimo disse...

Du caralhu!!!
Show de foto!
abraço
beto sperotto

Giovanni Mancuso disse...

Valeu Beto!
segunda q vem tem mais!
[]s, GM

Anônimo disse...

Fala Giovanni!!
Cara d+ esse site, What a tip!!!
Grande Abraço!

Nando ( means San Diego '88 )